domingo, 4 de outubro de 2015

Por que não tira essa roupa toda?

Por que não tira essa roupa toda? Pegue uma de minhas camisetas largas, e a use somente com meias. Deite-se em mim, aqui perto da lareira está tão mais aconchegante. A neve que cai lá fora é só um detalhe para fazer com que fiquemos juntos aqui dentro. Conte-me mais sobre os livros que gosta de ler, tome um bom gole de vinho, aprecie esse jantar que fiz para nós dois. Vamos rir de qualquer coisa, vamos jogar água um no outro ao em vez de lavar a louça como pessoas adultas. Escolhemos um filme para passar a noite em claro… Qualquer coisa que me faça ficar perto de ti, de seu corpo. Qualquer coisa que me faça sentir o gosto do seu beijo, ou o toque suave de sua pele. E se acordarmos juntos na manhã seguinte, terei plena certeza que te quero, e quero muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário