domingo, 4 de outubro de 2015

Não me cabe aí...

Não me cabe aí, eu sei. Eu soube desde o dia que pousei meu olhar pela primeira vez nesses teus olhos castanhos e me perdi. Não me cabe aí. Eu sei sempre que você passa e ofusca todo o resto do universo, porque você é dessa espécie rara que possui um brilho próprio e faz o resto do mundo parecer tão sem graça. Não me cabe aí. Eu sei sempre que você sorri e meus sentidos se aguçam, consigo ouvi o canto de pássaros à quilômetros de distância. Não me cabe aí. Eu sei desde o dia que conheci tua personalidade. Esse ser que sabe ser confiante sem ser presunçoso, que sabe ser forte sem mesquinho, que sabe ser cauteloso sem ser indeciso, que é engraçado sem ser tolo. Mas, não me cabe aí? Eu penso, sei lá, talvez eu só esteja com baixa auto estima. Talvez, nessa tua plenitude exista uma brechinha pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário